segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma amiga

Hello Sunadays! Eu estou adorando o carinho de vocês comigo, mas um carinho me deeixou muito feliz e eu simplesmente adorei. Eu visitei um blog com 171 seguidores (ou quase isso) e fiz um coment lá dizendo pra ela não deixar seus sonhos de lado e seguir em frente com seu blog, daí pedi ela pra me adicionar no MSN. Beem, quando eu conversei com ela ela me explicou tudo, porque abandonou o blog e tals, ela foi uma fofa comigo e eu adorei conhecer ela. Ela falou mais ou menos o seguinte:

Blogar sempre foi tudo pra mim, só que eu comecei a abandonar um pouco o meu blog, fiquei chateada porque o pessoal não comentava mais, a maioria das minhas amigas tinham parado de blogar e eu não gostei da nova Blogosfera não, primeiro, que antes um blog como o meu era só mais um no mundo do blogger, agora eu acho pouquíssimos blogs com mais seguidores que eu que não estejam abandonados. Os blogs de antigamente eram bem legais, todos falavam sobre o mesmo assunto de formas variadas até que chegou uma hora que os blogs de 3000 seguidores ou mais ficaram abandonados, as meninas cresceram, mudaram de gosto, deixaram pra lá e o blog ficou desvalorizado. Eu agora mexo no meu uma vez ou outra, quem vê meu blog fala: Não acredito que esse lixo tem mais seguidores que eu. Eu acho que a gente tinha que voltar pro blogger antigo sim, eu quero ver o de antes!

Bem, a conversa com ela no MSN foi bem grande, ela disse que adorou me conhecer. Ela tem 11 anos (aniver dia 20 de Junho). Ela disse pra mim que do blog dela ela enjoou porque o que era comentado, agora só tem seguidores ausentes que nem lembram da blogosfera mais e suas amigas virtuais, a maioria não deixou rastros pra conversa (MSN, facebook, orkut...). Eu gostei muito da conversa dela, ela avaliou meu blog como muito bom (*--*). O nome dela ela deixou falar rsrs, ela é a Lara (Milk), ela só pediu pra não botar o blog dela porque ela não quer passar vergonha em relação aos outros blogs, eu avisei pra ela que acho que ela deve parar de besteira e que o blog dela é lindo, mas vamos respeitar já que ela não quer. Considero ela uma amiga já. Eu perguntei pra ela se ela não poderia me ajudar com meu blog, ela disse que era uma ótima ideia e que com certeza viria pra me ajudar. Eu tô conversando com ela agora, avisei pra ela que estou postando agora, ela adorou. Um beijo especial pra Lara.
<<sundalo agradece sua presença

Beijos encaramelados pra vocês

Um comentário:

  1. Ooi amorzinho, como vai?
    Eu amei a postagem, bem a blogosfera não tá boa não, mas vou me acostumar, eu tô seguindo teu blog viu? Você pediu e aqui está eu te seguindo rsrsrs. Eu não tô publicando os coments no meu blog por pura preguiça e acho que não vou tãpo cedo.
    Vou entrar no MSN agora pra gente conversar, sai daí não!
    Nhac--> Beeijos!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas antes leia o F.A.Q do blog.